Ampliação da fábrica Setta

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

O ano de 2023 chega com força aqui na Setta. Após um 2022 cheio de desafios, muito trabalho e excelentes negócios com nossos clientes e parceiros, chegou o momento de crescer mais.

Nosso diretor executivo, Vinícius Dias, conta um pouco dos nossos investimentos para o próximo ano.

Olá amigos!
À medida que cuidamos bem de nossos clientes e pessoas que trabalham junto ao propósito Setta, as oportunidades de novos negócios também cresceram.
Iniciamos a década atendendo as necessidades do mercado de GTD (geração, transmissão e distribuição de energia), principalmente em cabines de entrada de energia e equipamentos para energias renováveis.
E deu certo! Para tanto anunciamos na final do ano passado uma sequência de investimentos em infraestrutura e sistemas para melhoria de produção e qualidade.

Nossa planta fabril aumentará até o início de 2023 em quase 3 vezes com a preocupação de entregas aos nossos colegas de trabalho condições de agilidade, segurança e bem-estar. Tudo isso aliado à sustentabilidade de nossa comunidade, meio-ambiente e econômica de nosso negócio.

Extremamente moderna por já nascer com máquinas e sistemas digitais, totalmente integrados!

Terminamos o ano de 2022 com mais novidades para o mercado com novo painel de 36kV e uma nova versão do Balt Smart que passa agora a ter ensaio de arco interno. Atributo pra atender os mais severos requisitos de qualidade em painéis elétricos de baixa tensão.

Venham todos tomar um cafezinho conosco e conversar sobre seus desafios.

Abraços.

Leia também:

Nenhum post cadastrado.

Assine nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos.